CEO da SoulCode é premiada pela ONU Mulheres com destaque para educação de qualidade

Carmela Borst – CEO da SoulCode
Uma edtech que nasceu em 2020, começou suas operações em 2021, ganha prêmio da ONU em 2022. Essa trajetória de sucesso da startup SoulCode se reflete muito por seus fundadores. Carmela Borst, co-fundadora e CEO da SoulCode é um exemplo de liderança voltada para o impacto social.
Foram quatro brasileiras que concorreram ao prêmio Rise and Raise Others (“Uma Sobe e Puxa Outra”, em tradução livre), da ONU e foram premiadas pelas atuações em importantes setores de ESG no Brasil. Iniciativa liderada pela ONU Mulheres nos Estados Unidos.
Na categoria educação de qualidade, Carmela Borst concorreu com mais três estrangeiras, que atuam em seus países de origem. Para nossa CEO, “Esse prêmio é sobre quatro mulheres brasileiras que trabalham a inclusão e diversidade para milhares de invisíveis que precisam apenas de uma oportunidade”, afirma Carmela.
A SoulCode é uma edtech que vem fazendo a diferença na vida de muitas pessoas e já está sendo premiada, é um grande reconhecimento a toda jornada de superação, educação em tecnologia e inclusão digital. A escolha foi feita por júri e votação popular até a última terça-feira (25) no site da ONU Mulheres e levou em conta os 17 ODSs (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) estabelecidos pelas Nações Unidas.
Esse reconhecimento torna a SoulCode tão essencial para a educação em tecnologia no Brasil. Se você deseja ser um parceiro SoulCode, venha fazer parte dessa jornada de disrupção e impacto social.